5 passos para oferecer um bom atendimento ao cliente
A tecnologia moldou a comunicação entre empresas e consumidores e, hoje, nos deparamos com inúmeras ferramentas e tecnologias que otimizam processos e relacionamento entre as
A tecnologia moldou a comunicação entre empresas e consumidores e, hoje, nos deparamos com inúmeras ferramentas e tecnologias que otimizam processos e relacionamento entre as
Não é de hoje que acompanhamos as transformações advindas da internet e sentimos os impactos no nosso dia a dia. E a telefonia fixa é
Um sistema de telefonia é essencial para a comunicação de uma empresa e relacionamento para com o cliente. Mas existem formas de adotar um serviço
O trabalho híbrido — que permite que pessoas trabalhem de maneira presencial ou remota — não é mais novidade e veio para ficar. Dessa forma,
A pandemia da COVID-19 ficou para trás, mas não podemos deixar de destacar que ela provocou mudanças para o rumo dos negócios. E agora, em
Uma comunicação unificada permite que todos os colaboradores possam se comunicar. A qualquer hora. Seja qual for o lugar onde estão. Por meio de qualquer